3 anos Bel Albano

Pesquise no Blog

Receba novidades por email

Categorias

Compartilhe Sonhos

15

3 anos Bel Albano

O tempo passa e a gente nem percebe como as coisas mudam e tudo se transforma trazendo novas direções e nos levando a lugares que não pensávamos.

Muitos conhecem minha história, mas para quem ainda não sabe, era professora e tinha uma caixa que continha chaveiros, marcadores de livro, prendedores de cabelo, enfim, uma série de miudezas que vendia para colegas de trabalho, amigas e familiares. Na época uma amiga engravidou e me pediu para fazer as lembrancinhas de nascimento do bebê. Aceitei. E, a partir daí outras pessoas foram me procurando. Trabalhava nas horas vagas, porém o negócio foi crescendo e passei a me dedicar com exclusividade a essa atividade e quando senti a necessidade de formalizar o negócio, criei a loja Bel Albano.

3 anos se passaram...foram muitos sonhos realizados, muitas alegrias passadas, muitos elogios recebidos, muitas amizades seladas. E assim vamos seguindo sempre adiante, com a certeza de que cada dia passado é mais uma conquista alcançada.
Hoje não me imagino de outra forma. Amo fazer festas, surpreender pessoas e realizar sonhos.

Obrigada a meu marido, pelo incentivo e por sempre me apoiar nas decisões, me ajudando muito nas festas e a toda minha equipe, sempre profissional e maravilhosa, colaborando para que toda festa tenha brilho e emoção, superando a expectativa dos clientes.

Obrigada a todos que fazem parte desta família, que acreditam e confiam em nosso trabalho feito com todo carinho e amor.

Às clientes maravilhosas, exigentes, divertidas, indecisas e carinhosas que conquistei ao longo destes anos, OBRIGADA! Quero continuar a fazer parte de um pedacinho da vida de vocês.

Um grande abraço,
Bel Albano

Festa na Escola
Novo site Bel Albano